10 de dezembro de 2012

7 Passos para a Vitória!!!



Autor: Maurício Zágari.

Vejo tantos pregadores e escritores abençoados e famosos da televisão fazendo pregações do tipo “tantos passos para a vitória”, “tantas lições que todo cristão deve seguir para uma vida vitoriosa”, “o segredo da vitória na vida do crente”, “lições de vitória na vida de Davi, Moisés e Gideão” e coisas parecidas que chegou um momento em que percebi que só me tornarei alguém relevante no mundo cristão se também fizer a minha listinha. Então jejuei 40 dias, subi o monte e participei de uma campanha de sete semanas pela revelação divina.

Foi então que senti no meu espírito a grande revelação. Depois de gravar um CD com essa mensagem (que você pode adquirir no cartão ou no cheque pré), resolvi publicar meus “7 Passos para a Vitória!!!” aqui no APENAS. Preparado? Então anote essas revelações proféticas e bombásticas que, se seguidas a risca por 7 semanas, depois mais 7, e mais 7, até a volta de Cristo, te garantirão a vitória! Vale um glória? Dois aleluias? Só não dá pra prometer o dinheiro de volta caso não funcione porque, afinal, o que você lerá agora é fruto da graça – logo, é de graça – e não tem como reembolsar.

Bem, chega de blablabla e vamos aos (rufem os tambores e soem os clarins!):

7 PASSOS PARA A VITÓRIA!!!!!!

1) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

2) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

3) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

4) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

5) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

6) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

7) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

Fazei isso e viverás.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.
 


- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e da veracidade da Bíblia)
Heresias Católicas (Artigos sobre o Catolicismo Romano)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.