8 de dezembro de 2012

Sobre o blog: "O Cristianismo em Foco"



Este blog tem por objetivo defender a fé cristã e o genuíno evangelho puro e simples de Jesus Cristo, esclarecendo pontos fundamentais da fé, abordando aspectos práticos do viver cristão e tirando as dúvidas mais inquietantes no meio evangélico. Depois de criar em 2009 o site Apologia Cristã, que aborda todos os temas mais abrangentes da fé (desde ateísmo até doutrina e moral cristã), decidi me expandir criando blogs mais específicos, abordando algum tema mais central. O primeiro, criado em Agosto de 2012, foi o Heresias Católicas, criado para tratar exclusivamente de assuntos relacionados ao Catolicismo Romano.

Agora, O Cristianismo em Foco vem com o objetivo de oferecer reflexões sobre a fé cristã, sobre o pecado, sobre adoração, sobre Igreja, sobre santidade e temor ao Senhor, sobre como andar de acordo com o evangelho sob um aspecto prático, e não puramente teórico. Além disso, pretendo também esclarecer algumas questões polêmicas que frequentemente vem à tona na comunidade cristã, com uma análise bíblica sobre cada ponto em especial. O prezado leitor poderá deixar um comentário em cada post, sendo favorável ou contra aquilo que foi exposto, desde que o faça com educação e respeito.

Meu muito obrigado a todos vocês!

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e da veracidade da Bíblia)
Heresias Católicas (Artigos sobre o Catolicismo Romano)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)

Um comentário:

  1. tenho 14 anos , prego a palavra desde os 13 e de uma coisa eu posso afirmar : sou fantica por jesus cristo e defendo a sua palavra com unhas e dentes , nao aceito que dizem mentiras sobre o protestantismo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.