10 de dezembro de 2012

Eu estou aqui (I'm Here) - Legendado

O natal é uma época maravilhosa do ano para celebrar o nascimento de Jesus, mas com frequência, só lembramos dele durante os feriados. Jesus deseja ser lembrado sim, mas Ele também deseja estar envolvido em nossa vida diária. Quando semeamos uma relação com Ele, nós entendemos verdadeiramente o significado da celebração do Seu nascimento.


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e da veracidade da Bíblia)
Heresias Católicas (Artigos sobre o Catolicismo Romano)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.