5 de novembro de 2015

"Ministério da Justiça" do PT quer trazer "progresso" ao país com a imigração de terroristas



Há poucas horas a página oficial do “Ministério da Justiça” (leia-se “PT”) no facebook respondeu a um comentário que dizia que “imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil”. A resposta foi a seguinte:




O perfil não é fake, e o comentário imbecil pode ser lido neste link, se o “Ministério da Justiça” já não tiver retirado do ar. É isso aí: se não bastasse terem aumentado os impostos até não ter mais como, assaltado a Petrobras até não ter mais dinheiro pra ser roubado, desvalorizado a moeda até o Dólar disparar a 4 reais, elevado o desemprego a níveis assombrosos e tratar como heróis nacionais bandidos corruptos que estão na cadeia, agora a alternativa do PT para conter a crise e gerar desenvolvimento à nação é incentivando a imigração de terroristas que decepam a cabeça de quem não concorda que “Alá é o único Deus e Maomé é o seu profeta”.


E esse mesmo partido frouxo que é contra a redução da maioridade penal por achar que assassinos e estupradores de 17 anos são “crianças” que “não sabem o que estão fazendo” agora também entende que terroristas islâmicos “merecem respeito”. Antes, o terrorismo do PT era psicológico: tentava ganhar votos assustando aqueles que pensavam em votar em outro partido, sob a ameaça de que cortariam o Bolsa Família, mesmo com os outros candidatos dizendo que não fariam isso. Agora o terrorismo ficou mais tangível: é importar terroristas de fora para acabar com tudo de uma vez. Não bastam os que estão de vermelho no Congresso Nacional.

Nada de novo para uma presidanta que pedia "diálogo" com esses mesmos terroristas:




Paz a todos vocês que estão em Cristo.


Por Cristo e por Seu Reino,


- Meus livros:

- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


- Não deixe de acessar meus outros sites:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os meus artigos já escritos)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e da veracidade da Bíblia)
Heresias Católicas (Artigos sobre o Catolicismo Romano)
Desvendando a Lenda (Artigos sobre a Imortalidade da Alma)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.